Porta Canecas fácil de fazer




Eu e as sobras de madeira...rsrs... Esses dias fiz um projeto de uma cama com gavetas (mostrarei em breve).Projeto pronto, fui ao Leroy Merlin prá comprar a madeira e trazer tudo cortadinho.


O senhor que corta, muito educado me pergunta lá do fundo do galpão:


- Sobrou esse pedacinho,vai querer ou jogo fora?


- Vou querer sim. 


Ele me olha com aquela cara de " não acredito". Não é possível que ela vai querer esse pedacinho de nada.Trouxe, sem saber o que iria fazer com ele, até que precisando de desocupar espaço no armário da cozinha, a ripinha virou um porta canecas na parede.





Não precisei nem cortar, coube justo no cantinho .







Pintei  na cor azul profundo,que é o mesmo tom de algumas partes do armário.


Já mostrei minha mini cozinha AQUI







Fixei acima dos porta temperos e ficou bem prático.


Na correria do café da manhã, nem precisam mais abrir armários







Besitos










Postar um comentário

0 Comentários