1,2,3 e 4 Caixotinhos reciclados




Prometo que serão as últimas caixinhas de morangos que reciclo (esse ano, prá que fique bem claro...rsrs...) Até porque a temporada de morangos já passou faz tempo, agora só em março.


Sem morangos, sem caixinhas. Mas eu ainda tinha 4 caixinhas me esperando.


Ontem aqui foi feriado.Comemoramos o Dia da Festa Nacional, Dia da Hispanidad (Descobrimento da América).Tinha até esquecido que no Brasil  também era feriado dia 12,só me lembrei com a ligação do meu pai, prá me desejar um Feliz Dia das Crianças...rsrs...


E feriado no meio da semana é bom,né?


Aproveitei o tempo,prá destralhar e de quebra organizar.





Tinha uma caixinha comprida,cortei uma tampa à medida e virou uma caixa "chiquetosa"







Fiz decoupagem (Oia, que novidade)


Logo um esponjado, prá unificar a figura com o resto da tampa







E a caixinha pronta.Prá guardar linhas










Outra caixinha virou cestinha de pão.


Pintei na cor verde menta.







Não tinha nenhuma imagem de pão,café. Foi de galinha mesmo.


Como a maioria das receitas de pão, gasta ovo,então tá valendo minha galinha...rsrs...







Essa prá guardar forminhas de cupcakes e cortadores de biscoitos












E não poderia faltar uma de super heróis.Prá fazer conjunto com a outra




Besitos

Postar um comentário

0 Comentários