Aventais reciclando jeans




Tenho muito tecido jeans prá reciclar. No fim de semana fiz dois aventais.


Os aventais daqui de casa já estavam batidos e dei uma renovada.


Claro que de costureira tenho pouco ou quase nada, tem que sair uma lá do fundo do meu Eu.


Quando estou com vontade de costurar, faço alguma coisa rápida, antes da vontade passar...kkk...





O meu avental jeans super fashion.


Com esse patchwork de dar inveja, todo trabalhado, uma loucura.







E tem forro e tudo.Praticamente um avental dupla face.Oia,como estou avançada na costura.


Ps: Coloquei a foto pequena, não quero ser responsável de causar infarto em costureira profissa, ao ver o acabamento "dusavesso".







Claro que choramingaram por um mais masculino,o de passarinhos ficou muito frufru.


Fiz  outro usando pernas de calças na horizontal e vertical e sem forro porque disseram que iria esquentar muito.Passei um viés em volta prá dar um charme.


denim





Fiz um transfer no bolso. Pap AQUI


avental jeans





O viés não tinha um pronto, fiz  com o método que postei AQUI e deu certinho.



















Besitos








Postar um comentário

0 Comentários