15 Móveis Reformados e com detalhes lindos





Eu adoro um móvel reformado,acho fantástico como uma nova cor,uma nova decoração muda tudo.E o móvel velhinho,renasce.Tenho em casa vários móveis restaurados, alguns ganhados e outros achados na rua.Se recolhesse todos que encontro pelo caminho montaria um hotel,mas um hotel daqueles enormes.


Como gosto muito,tenho uma pasta cheia de idéias no PinterestE algumas inspirações são de tirar o fôlego,pelos delicados e surpreendentes detalhes.


Móveis reformados,e com algo mais.Vem ver.





Um charme esse criado,com puxador de rosas na gaveta do meio.


Concordem comigo, não seria o mesmo três puxadores de bolinha,né?







Móvel decorado com stencil.


Eu o o stencil ainda estamos estreitando a amizade,mas qualquer dia me arrisco 







Laterais das gavetas revestidas com tecido, papel de parede ou decoupagem










Móvel pintado e frente das gavetas na cor natural da madeira







O móvel vermelho mais lindo do mundo.









Até desse amarelo gostei.







Outro com stencil e a cereja do bolo, os puxadores dourados de rosas







Móvel todo branco e a surpresa está ao abrir as gavetas









Lindão









Essa da cômoda Kombi, já vi várias versões,mas essa ficou bem alegre e descolada







Cada gaveta forrada com uma estampa diferente







Stencil nas laterais das gavetas

















Essa é um quadro,uma perfeição a pintura.







Criado com as tulipas das gavetas em relevo,um sonho




Imagens: My Rose in Italy,Pinterest,Garage Mama Vintage,Artys Beauty,Crazy Wonderful,Reimajine,


Whats Ur Home Story,Francis Grey Home

Postar um comentário

0 Comentários