30 idéias lindas de Prateleiras para cozinha





Estou tentada a retirar uma parte dos armários superiores da minha cozinha e trocá-los por prateleiras.Inspirações prá essa mudança não faltam.E nem motivos.




Minha cozinha é mini. Claro que é a realidade da maioria, as cozinhas pequenas, as cozinhas compridas e estreitas, mas um projeto bem feito facilita o dia a dia.


Quando compramos o apartamento ela já estava, porém com um layout que eu nunca faria.Já fiz algumas mudanças desde que mostrei ela aqui.


 Já coloquei um adesivo e já tirei...rsrs..., a máquina de lavar já está na lavanderia e no lugar dela um gaveteiro grande. A sala de jantar já troquei a mesa, coloquei uma estante do lado da geladeira. Melhorou alguma coisa, mas continuo brigando com ela.


Mal desenhada mesmo, e nem estou vendo com olhos de decoradora, apenas de dona de casa.


A posição do fogão em frente a porta da lavanderia, faz ela insuportável no verão.Prá cozinhar tenho que fechar a porta, pela corrente de ar.


A bancada da pia tem muito armário por cima e para os padrões dos gigantes daqui de casa, foram fixados baixos. Planejo fazer uma reforma definitiva no futuro, daquelas dignas dos gêmeos Scott, um conceito aberto...kkk....Sim, quero uma mais aberta e se possível branca. Claro que sei das vantagens e desvantagens de uma cozinha aberta , mas quero.


Se não mudar de idéia até lá...rsrs...


















































































































































Imagens:BHG,Micasa Revista,Pinterest





 Siga o blog nas redes Pinterest, Instagram, Facebook, Twitter

Postar um comentário

0 Comentários