Novidades em revestimento Grés Porcelânico





Já pararam prá pensar o quanto o revestimento é importante na decoração de uma casa?


Prá deixar linda e aconchegante, o piso e azulejos são importantíssimos. Por mais que esteja bem decorada, com móveis bonitos, objetos decorativos, o revestimento é a base. É o fundo da tela.


O que acham dos revestimentos de cerâmica?Eu particularmente acho práticos, fáceis de manter e sempre tem novidades no mercado. Agora imagina se esse revestimento além de revestir as paredes e pisos, também pudesse ser usado em mobiliário?


É o caso da gama Linea, uma nova geração do grés porcelânico, que revoluciona o próprio conceito de cerâmica e abre um leque de possibilidades de utilização. Com ela é possível revestir móveis, mesas, portas.As placas estão disponíveis em vários formatos e diferentes espessuras.


Essa novidade realmente superou minhas expectativas sobre revestimentos. A gama Linea tem uma variedade enorme de cores e texturas para criar ambientes clássicos e contemporâneos.


Com acabamento natural ou polido.Eu amei.










Olhem que linda essa cozinha revestida com Linea, até eu queria uma dessa prá mim...kkk...


Os móveis com esse tom castanho,lindos.E tudo é feito em grés porcelânico.







Além de charmoso, dá um toque super moderno e atual à casa







Grés porcelânico é super resistente a água, por isso ideal para banheiros/casas de banho


margres





Além de deixar o ambiente fresco é muito fácil de limpar







E também antimanchas, que prá cozinha a gente agradece e muito.


Mancha de óleo, vinho, café, etc...são mais fáceis de remover com esse tipo de revestimento.


Uma maravilha. Eu estou encantada e já sonhando em reformar minha cozinha :)




Imagens: Margres







*Esse post è um publieditorial

Postar um comentário

0 Comentários