Samambaia mais linda do mundo





Oi gente, tem alguém aí ? Alouuu...rsrs...


Eu andei devagar quase parando em 2019, mas prometi que em 2020 viria mais por aqui.


Até por que tenho muita coisa prá postar e prá contar :) 


Prá terem uma idéia da minha lerdeza essas fotos estão no meu celular desde setembro, uma vergonha. Meus filhos fizeram um retiro no dito mês, era em uma zona de campo aqui na minha cidade. Alugaram uma casa para o evento e na varanda me deparei com essa lindeza.


Eu sempre gostei de samambaias, minha mãe tinha muitas, mais muitas mesmo.


A entrada de casa era bem verdinha e linda. Sempre tinha gente tocando a campainha prá pedir um broto e de vez em quando aparecia noiva pedindo prá fazer fotos por lá e ter as samambaias de fundo. Mas essa é tão diferente, que nem minha mãe que tem o dedo verde tinha visto ainda.










A varanda lembrava alpendre de casa de vó.


Cheias de plantas e essa estava em cima de um barril.







As folhas lembram bucha vegetal







Não sei como chama a espécie, mas vou  tentar descobrir.


Ainda tenho a foto no celular e vou passar por algum viveiro prá perguntar.


Se alguém souber, e quiser adiantar, conta aí :)




Besitos

Postar um comentário

0 Comentários