Bolachinhas de Páscoa


Bolachinhas de Páscoa, aquela receitinha básica de biscoito amanteigado, que serve prá toda ocasião decorado com pasta americana comprada pronta mesmo. Prá fazer rapidinho.
Eu não fiz de formato coelho, não tenho desse cortador. Tenho de tudo quanto é modelo, mas de coelho não tenho. Tentei esticar as orelhas de um ursinho, ficou meio esquisito...rsrs..., desisti.
As minhas ficaram mais prá bolachinhas redondas ou prá valorizar meu enorme talento prá biscoitos decorados, formato ovo...rsrs...
Mas garanto que ficaram uma delícia :)



Biscoito Amanteigado


250 grs de manteiga amolecida
200 grs de açúcar
550 grs de farinha de trigo
1 Ovo
Gotas de Baunilha

Amasse tudo, até formar uma massa lisa, envolva com filme. Leve a geladeira por 30 minutos. 
Abra a massa em uma superfície enfarinhada, corte no formato desejado. 
Leve ao forno em assadeira  forrada com papel manteiga, até corar.

Espere amornar prá decorar com a pasta americana.


Postar um comentário

0 Comentários