Um post especial prá quem assim como eu não estão nem aí para o Carnaval, não viajaram e estão em casa em algum cantinho navegando pela net. Muitos cantinhos aconchegantes de trabalho, estudo e por que não dizer lazer...que enchem os olhos...Vamos navegar...
Delicado

Escondido no armário

Bem luminoso

Um canto prá dois

Chique

Tudo organizado


Cantinho no armário



2 Comments
Me delicio com blogs como o seu . Parabéns tudo muiot lindo. Queria receber em meu e-mail as novidades que posta no dia-a-dia.Meu nome é Elen e fiz um curso de decoração que infelizmente não terminei....
ResponderExcluirQuem sabe um diaaa...
Meu e-mail é elenmeira@gmail.com
Abracinho,
Elen,vou instalar o feed.E quanto ao curso,num desiste não termina quando der...Besitos
ResponderExcluirPostar um comentário
Obrigada pela visita. Seja bem vindo!