5 idéias de Presentes DIY





Projetos linhos lindos, fáceis, e rápidos de fazer. Prá decorar a casa e até presentear. 


Aproveite que ainda temos um tempinho até o dezembro e comece a preparar já os presentinhos de Natal.Que tal? Eu prefiro receber e presentear com presentes DIY. 


Sei que a pessoa que me presenteou pensou o que me agradaria, dedicou tempo e amor, assim como eu,quando preparo uma lembrancinha. 


Lindas idéias prá começar a semana cheios de inspiração. 





Eu amei esse porta talheres.


Prá deixar tudo organizado na cozinha, na área da churrasqueira, etc...


Feito com vidros (quem não tem prá reciclar?),abraçadeiras e um pedacinho de madeira


presentes diy





Kit de costuras, prá deixar  tudo a mão.


Feito com bastidor de bordados e tecidos.


kit de costuras





Latinhas recicladas.


Podem ser pintadas, revestidas com tecidos,contact e as tampinhas de mdf ou papelão


idéias de lembrancinhas





Louça decorada com canetinha, com desenho, mensagens,nomes.


Tem uma infinidade de cores essas canetinhas.


E é bem fácil de fazer, já mostrei AQUI


decorar canecas pap





Quadrinho de madeira reciclada.


Tem muitos modelos legais, com frases, iniciais, fotos.


estencil de passarinhos


Imagens: Pinterest, Design Dinning and Diapers, Deco Little House





Solte a imaginação e faça presentes únicos


Besitos

Postar um comentário

0 Comentários