Caixa de morangos reciclada. Uma das artes do fim de semana.
Tenho várias ainda na lista de espera, de todos os tamanhos. Algumas já tenho claro como transformá-las, outras não. No meu Pinterest tem várias idéias com caixotes e caixotinhos.
Essa vai ficar no meu quarto, prá colocar perfumes, cremes...




Ela vem assim com 2 kilos de morango, parece muito, mas sempre faço  bolo de morango, ou pavê, torta. E comemos também com leite condensado(que povo diet...rsrs... ).

Bem, voltando ao assunto da caixa "vazia"...kkk...
Os toquinhos ficam prá cima, é uma forma de empilhá-las nas frutarias.

Então tirei os grampos que sustentam os toquinhos e fixei-os prá baixo fazendo os pezinhos.
Por dentro forrei com tecido. Como o outro maior que fiz 

Pintei, fiz decoupagem, e envelheci com betume e cera.
Depois decorei com renda, strass, restos de bijuteria e tinta relevo.


Casou com a outra caixa, usei o mesmo papel (as sobras).


Besitos e tenham uma semana abençoada