Caixinha de morangos reciclada




Caixa de morangos reciclada. Uma das artes do fim de semana.


Tenho várias ainda na lista de espera, de todos os tamanhos. Algumas já tenho claro como transformá-las, outras não. No meu Pinterest tem várias idéias com caixotes e caixotinhos.





Essa vai ficar no meu quarto, prá colocar perfumes, cremes...












Ela vem assim com 2 kilos de morango, parece muito, mas sempre faço  bolo de morango, ou pavê, torta. E comemos também com leite condensado(que povo diet...rsrs... ).


Bem, voltando ao assunto da caixa "vazia"...kkk...


Os toquinhos ficam prá cima, é uma forma de empilhá-las nas frutarias.







Então tirei os grampos que sustentam os toquinhos e fixei-os prá baixo fazendo os pezinhos.


Por dentro forrei com tecido. Como o outro maior que fiz 







Pintei, fiz decoupagem, e envelheci com betume e cera.

Depois decorei com renda, strass, restos de bijuteria e tinta relevo.







Casou com a outra caixa, usei o mesmo papel (as sobras). 


Dessa vez ficou lisinho de dar gosto. A Tânia que é uma fofa, me ensinou a molhar o papel antes , prá quebrar as fibras . Assim fica "bunitinho" e esticadinho :)




Besitos e tenham uma semana abençoada


Postar um comentário

0 Comentários